terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

$ Trechos de musiicas

-é complicado amar, quando você se apaixona por quem quer te enganar ♪

- amor é como uma planta que não se fortaleci, se você cuida e preserva a cada dia cresci 

se uma lágrima rolar, eu sei é inevitável 



-não adianta chorar por algo que não volta mais 

-o seu sonho esperado vai virar realidade 

- infelizmente você não é aquilo que eu sonhei 

-a vida não é tão boa, como eu queria 

  
- se ouve segunda chance juro não vou errar 
um dia você achara o dono do seu coração  
-E hoje renasceu tua lembrança em mim 

-

. Vou buscar você tentar te entender vou até o fim 

Quem disse , que eu tava querendo , um outro alguém ♪♪

. Pode não acreditar mais já reflete no meu olhar o meu orgulho te conhecer 
-Já não posso esconder o meu medo de te perder 

-eu não desisto assim tão fácil meu amor, das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz 

Todo mundo de juju e dinheiro pra nois gasta ♪

Na garagem dos mais rico as cor dos carros é diferente 

Pois tá ligado vou dizer ? agora eu vou fala 




cuidado quando for falar de mim 


. não importa se eu não sou o que você quer 


. não é minha culpa a sua projeção 


. aceito apatia se vier 


. não desonre o meu nome 


. nem o tédio me supreende mais 


. nenhuma verdade me machuca 


. nenhuma resposta me satisfaz 


. to aproveitando cada segundo 


. te vejo errando e isso não é pecado 


. você é a fonte da minha inspiração  


. mesmo que nada funcione, eu estarei de pé de queixo erguido 


. eu estava aqui o tempo todo, só você não vio 


. agora to numa boa, feliz, tranquilão 


. não sabia que iria tão longe com você 


. impossível imaginar, nossa história assim 


. passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz 


. viver com você do jeito que eu sempre quis 


. é a primeira vez que eu levo alguém a sério




. confesso agora que o amor tem lá seu mistério 




. meu coração é todo seu, eu piro minha cabeça 




. se tenho ciúmes é porque eu gosto 




. nosso relacionamento é de plena confiança 




. espero o tempo que for, pra te ter um dia 




. nossa química é perfeita não precisa nem falar 


. a gente sabe conversar apenas num olhar 




. o tempo vai passar e eu digo que te amo 




. verdadeiro é o que eu estou sentindo 

. contra os invejosos e contra os fofoqueiros 



. o amor é que nem um capim , a gente planta ele cresce aí vem uma vaca e acaba com tudo ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário